Shampoo Silver L’Oreal Expert – A PERFEIÇÃO

Oi!

Então, eu tinha dito que ia fazer um post só sobre o Bepantol Derma, mas não pude esperar. Ontem chegou meu tão esperado Shampoo Silver, e meu cabelo que já tava num amarelo feio voltou a ser digno! Deixei o shampoo por 1 minuto no cabelo, emulsionando o tempo todo (pra não correr o risco de manchar, porque ele é um violeta bem forte) e depois lavei com shampoo Absolut repair da mesma linha e máscara. Não apostei muito nele não, mas me surpreendi! Vou colocar as fotos de antes e depois, pra vocês terem uma noção da felicidade que eu tô :)

No começo eu achei que ele tava ressecando o cabelo, inclusive, mas é só porque ele faz uma limpeza mais profunda que o absolut repair, nada que a mascara não resolvesse depois :D

Lá vão as fotos (desconsiderem que eu estava de cara lavada, sem um pinguinho sequer de maquiagem, e vamos aos fatos capilares):

Image

Foto antes, completamente agua de salsicha e sem dignidade.

Image

Foto depois do banho, com ainda menos dignidade, mas com esse cabelinho aí finalmente em um tom frio :)

 

É isso, recomendadíssimo!

Beijos!

About these ads

10 respostas em “Shampoo Silver L’Oreal Expert – A PERFEIÇÃO

  1. Ficou mara! Costumo ver mais resenhas do Grey do que do Silver.

    Eu uso o da Tânagra, de açaí, pra desamarelar minhas mechas. É razoável! Próxima vez vou testar o da amend, que é mais barato hehehe

    Beijos

  2. Mari, sabe algum salão daqui de Salvador que aplique essa linha da Loreal? Minhas luzes sumiram ja no meu cabelo, talvez isso resolva…

    • Tati, pra você eu tenho uma dica melhor ainda!
      Não foi meu cabeleireiro que disse, porque tô evitando ir lá pra conseguir dar um tempo de pausa maior nas luzes – foi uma amiga da minha mãe que faz os cabelos mais lindos que eu já vi, e eu sou louca de vontade de fazer com ela mas como é do mesmo salao do meu cabeleireiro eu evito a confusao – ela me disse que usar o tonalizante 15.17 (ela só disse 1517, eu que coloquei o ponto) da KEUNE clareia e corrige os tons no cabelo, e que onde tá avermelhado e amarelado fica louro de novo, e onde tá loiro puxa pro branco e o resultado final é lindo!
      Só vende nos saloes esse tonalizante, tenta fazer que eu acho que o resultado vai ser bem melhor!
      Outra coisa, tô pra fazer a resenha do desamarelador da Le Cliqué, que é MUITO MELHOR que o Silver da L’oreal porque ele resseca o cabelo no uso… Custa 50 reais e vende na Bel Salvador.
      Mas das duas dicas eu recomendo com amor o tonalizante da KEUNE porque vi os resultados no celular dela e parece ser a soluçao pro meu loiro problematico!

      • É que eu só faço luzes 1 vez ao ano, pro verão.
        Sou loira natural, mas, o cabelo escureceu, ta loiro medio (ou escuro, a meu ver) acinzentado, ai, pra abrir a opacidade, eu faço em dezembro, luzes. com o passar dos meses, sol em especial (msm eu n torrando em praia), as luzes deviam aparecer mais, ne?
        Pois bem, comigo acontece o contrário, elas “blendam” (esqueci a palavra em pt…) com o resto da cabelo e ngm ve que as coitadas existem… Eu comecei o ano loirissima, ja tá qse igual a antes das luzes, so alguns lugares da pra ver q tem (principalmente na nuca, Ô raiva!!!!)
        Eu qria salão pq pelo q vi num outro comentario, tem duas opçoes pra ajeitar o tom do loiro, ne? E, ate conhecer aqui o blog, achava q pra corrigir, so pintando por cima…
        Por sinal, passa ai o numero dessa maga dos cabelos, minha mãe tá precisando se acertar com alguem q pinte, a q faz minhas luzes amadas n acertou nela n… (e, como faz as de minha tia ha 26 anos, eh boa, minha mae q desde q virou loira n da sorte… ruiva era mara…)
        PS: Seu cabelo é lindo!!!!
        PS2: devolve o arquivo!!!!! Como vou ler tdo o blog sem ele????

      • Tati, você tem razão… Achei que você tivesse bem loira e seu cabelo estivesse amarelando, mas no seu caso eu não recomendo o Silver… Acho que pra abrir o tom então usa o Loreal Grey! Se você mora perto de Vilas o Salão é o Maison 22 (fica na primeira entrada!)
        O numero dela é 9112-3963 (Tania) e você vai matar minha vontade de ser atendida por ela *.* (Ela faz o Grey e tem mil ideias, na hora, pra arrumar o cabelo do jeito que você quiser. Ô raiva de não ter ido com ela da primeira vez…)
        P.S: Juro que não é, tá uma farofa! Mas to tratando :)
        Obrigada :P
        P.S2- Devolverei em sua homenagem! Tirei porque achei que já tava com coisa demais do lado :D
        :)

      • Viuxi, tem bastaaaaaaante tempo q n vou em Villas, nem pra Caranguejo/praia…
        De qq forma, vou indicar pra minha mãe, a bichinha merece ajeitar o cabelo… Ai aproveito e vou com ela ver se ajeito meu tom… Ou se arrasto ela junto cmg e ai ela faz o dela!

      • Já a convenci (nada que: “eu estava loirissima em dezembro, agora meu cabelo ta super escuro” n resolvesse), só n sei qndo vamos, mas te aviso aqui!
        Isso de fazer com um e depois ficar curioso de outro é complicado…
        N dá nem pra vc pedir q ela te atenda em casa? ou vc vai no salao pra mais coisas?
        Ainda bem que mminha tia descobriu logo Lúcia… Mas, o seu faz luzes lindas!

      • Aaai, essas luzes me deram um trabalhissimo, Tati!
        Mas o Caio (que é o meu cabeleireiro agora) resolveu legal…
        A Tania de vez em quando vem aqui e fa zuma hidratação ou coisa assim, mas se tocas nas mechas o Caio descobre :(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s